Agora a seeduc tem um canal unificado de comunicação. Veja como entrar em contato conosco para informações, reclamações, sugestões e outros serviços
A Central de Relacionamento da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro é o canal de comunicação entre os usuários internos ou externos da Seeduc. A Central visa agilizar os processos da administração, promover o exercício da cidadania e fortalecer as diretrizes das políticas públicas de educação, garantindo o acesso e a participação de todos para a melhoria dos serviços prestados.
A partir da implementação do sistema online desta Central, o formulário passa a ser o canal unificado de atendimento ao usuário, aberto a todos os tipos de público: gestores das unidades escolares, diretorias regionais, servidores, professores, alunos, ex- alunos, pais e responsáveis, além da comunidade em geral.
Esclarecemos que a Central não atende a manifestações anônimas, sejam elas denúncias ou demais solicitações, mas garante o sigilo sobre nomes e dados pessoais dos usuários.
Acesse o formulário e entre em contato com a Secretaria!
Atenção!
• Os contatos com a Seeduc deverão ser feitos exclusivamente pelo formulário acima.
• Caso precise enviar anexos, preencha primeiro o formulário com a sua demanda, anote o número do protocolo e, em seguida, envie o arquivo, clicando aqui.
• Existe um canal de atendimento exclusivo para questões referentes ao sistema Conexão Educação. Se a sua dúvida for referente a esse serviço, clique aqui.
• A Central de Relacionamento realiza atendimento presencial personalizado para usuários que querem fazer denúncias. Para fazer o agendamento, o que lhe assegura um atendimento diferenciado, clique aqui.
Conheça o regulamento da Central de Relacionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário