terça-feira, 9 de agosto de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Aprovados vão preencher vagas decorrentes de afastamentos



A Secretaria de Estado de Educação está com inscrições abertas para contratação temporária de professores para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio. A partir de segunda-feira, 08/08/2011, os candidatos podem se inscrever para as vagas decorrentes de afastamentos temporários e definitivos, para as quais não há candidatos remanescentes de concursos a convocar.
Os candidatos que participaram do 25º processo seletivo, ocorrido em maio deste ano, que ainda não foram convocados terão prioridade sobre os candidatos que se inscreverem no processo atual. Sendo assim, não há necessidade de realizarem nova inscrição, tendo em vista que só poderão efetivar uma contratação temporária em caso de convocação. Os candidatos também poderão ser convocados para suprir carências temporárias ocasionadas por afastamentos devido à greve dos professores da rede estadual.
Os interessados devem preencher os requisitos estabelecidos nas resoluções nº 4.697, de 9 de maio de 2011 e nº 4.713 de 05/08/2011.

Clique aqui para fazer a inscrição no processo seletivo.

Veja abaixo os documentos:


•Resolução nº 4.697, de 9 de maio de 2011

•Resolução nº 4.713, de 5 de agosto de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário