segunda-feira, 2 de julho de 2012

METAS E GIDE. NÓS ALCANÇAMOS!!



 A Gide é um sistema de gestão que contempla aspectos estratégicos, políticos e gerenciais da área educacional com foco em resultados. Com o objetivo de estar entre os cinco melhores estados no ranking do Ideb de 2013, foram determinadas metas para as escolas e Regionais.
Diante de todo o entendimento a respeito do sistema o C.E João Pessoa não mediu esforços para a busca de um melhor desempenho.
Para tanto não podemos deixar de destacar que é graças a uma gestão democrática e um trabalho coletivo que alcançamos as metas que nos foram apresentadas e comemoramos o resultado.
O objetivo a ser atingido é promover uma escola pública de qualidade. As ações que norteiam o trabalho dos profissionais da educação devem estar voltadas para o funcionamento eficaz da escola.
Estamos empenhados em fazer parte de uma mudança, mas entendemos que isso só ocorrerá, de fato, com uma ampla valorização do professor e um entendimento da realidade de cada escola.
O Coégio João Pessoa reconhece o quanto fêz para atingir as metas e se compromete em continuar fazendo o que sempre fêz, com ou sem bonificação, que é acreditar em seu corpo docente e crer na capacidade de seus alunos, pois sabemos que as metas só são alcaçadas quando trabalhamos respeito, dificuldades e novas possibilidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário